“A troca de faixa é importante por que simboliza o fim e o início de um novo ciclo, a evolução e o aprendizado”, sensei Anderson Fonseca, que na última semana realizou a cerimônia da troca de faixa das crianças e jovens, que praticam o judô na Gota de Leite.
As cerimônias ocorreram na última quarta-feita (15), em dois períodos, com a presença dos familiares. A turma da manhã contou com participação das judocas Dani Zangrando e Rosanne Aguiar, que celebraram conosco este momento. “O momento é de alegria e muita festa. E é uma responsabilidade grande mudar de faixa, o resultado do trabalho do sensei e mérito de todos vocês. Parabenizo a Gota pelo trabalho, que é reconhecido com muito comprometimento. Temos muitos exemplos, que vieram de projetos como esse”, acredita Dabi Zanggrando.
Para Bruno Barradas, que representa nossos parceiros MSC e Brasil Terminal Portuário, apoiar projetos como o Gotas no Judô reforça o compromisso com as crianças, os jovens e suas famílias. “Desta forma estreitamos o laço Porto-Cidade. Patrocinamos mais 17 projetos como esse, reforçando nosso compromisso social e estamos muito felizes em anunciar que continuaremos como parceiros para o próximo ano”.
Turma da manhã
turma da tarde
Quem nos apoia:
Nosso obrigado às empresas MSC e Brasil Terminal, que por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal ao Esporte (PROMIFAE), apoiam o esporte e ajudam a transformar histórias de vidas junto conosco.
A partir de 8 anos, a criança desenvolve o condicionamento físico, e também o respeito, a empatia e o senso de cooperação e responsabilidade. Assim, há um melhor desenvolvimento físico, psíquico e social.